Quarta, 18 de Maio de 2022
13°

Muitas nuvens

Santa Rosa - RS

Geral Rio Grande do Sul

Forte onda de calor que castiga o Rio Grande do Sul deve acabar no fim desta semana

Na quinta-feira, uma frente fria avança pelo Estado e derruba as temperaturas

25/01/2022 às 07h02
Por: Fonte: O Sul
Compartilhe:
Foto: Freepik
Foto: Freepik

A forte onda de calor que castiga o Rio Grande do Sul há quase duas semanas, com temperaturas acima de 40°C em alguns municípios, deve acabar no fim desta semana com a chegada de uma massa de ar frio.

Segundo a Metsul Meteorologia, a frente fria começa a ingressar no Estado a partir de quarta-feira (26) – quando ainda fará bastante calor –, com risco de temporais. Na quinta-feira (27), ela avança pelo RS e derruba as temperaturas, com possibilidade de chuvas e temperaturas máximas de até 28ºC em diversas cidades. 

No final desta semana, a Capital e cidades da Região Metropolitana podem registrar temperaturas mínimas de 18ºC ou 19ºC durante a madrugada, bem abaixo das verificadas nos últimos dias. Conforme a Metsul, pode fazer até 14ºC na Campanha e 13ºC em alguns pontos da Serra Gaúcha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santa Rosa - RS Atualizado às 00h31 - Fonte: ClimaTempo
13°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 15°

Qui 16°C 6°C
Sex 17°C 6°C
Sáb 20°C 7°C
Dom 21°C 9°C
Seg 21°C 7°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete