Sexta, 17 de Setembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Três de Maio - RS

Economia Brasil

Energia solar se tornou ainda mais rentável com produção insuficiente de energia no país

Agora, mais do que nunca a energia solar é uma opção disponível com ainda mais vantagens para o consumidor, já que a energia elétrica está mais cara e a tendência é aumentar ainda mais.

04/09/2021 às 15h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nos últimos dias o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que, a partir de outubro, a capacidade atual do país de geração de energia elétrica será insuficiente para atender à demanda. Na avaliação do órgão, é “imprescindível” aumentar a oferta de energia em cerca de 5,5 GW a partir de setembro.

Com essa necessidade de se aumentar a demanda, a opção adotada foi a importação de energia e ainda colocar em operação as usinas termelétricas – que geram energia mais cara. Agora, mais do que nunca a energia solar é uma opção disponível com ainda mais vantagens para o consumidor, já que a energia elétrica está mais cara e a tendência é aumentar ainda mais.

Se você não conta com painéis solares na sua casa ou empresa este é o momento de investir em energia inesgotável, basicamente, garantindo que o sol pague a sua conta de luz. Em Três de Maio, a empresa Goncho Eco é especialista no mercado de energia.

Entre em contato agora mesmo. A empresa irá analisar o seu caso auxiliando na definição e implantação da melhor estratégia. Garanta até 80% de economia na sua conta de luz.

Para saber mais entre em contato pelo telefone (55) 99613-6475 ou envie um e-mail para [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários