Sexta, 17 de Setembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Três de Maio - RS

Economia Cooperativismo

Sicoob vem conquistando o coração rio-grandense com atendimento humanizado

Agências contam com portfólio completo, desde pagamento de contas e boletos nos caixas de atendimento, entre outros

02/09/2021 às 16h54
Por: Redação Fonte: Sicoob – Assessoria de Comunicação / Foto: Jornal O Celeiro
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de 5,3 milhões de cooperados, o Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do Brasil, hoje também tem o título de 2ª maior rede de atendimento do país. Esse é o resultado da força cooperativista, que investe na construção de um modelo econômico mais inclusivo, participativo e sustentável para todos. 

Através de um atendimento humanizado, o Sicoob vem conquistando o coração rio-grandense, em especial nos municípios de Três de Maio, Campo Novo e Boa Vista do Buricá, que a partir deste ano, estão contando com uma cooperativa de crédito completa para atendê-los. 

Conforme o Diretor Executivo, Márcio Luiz Schmitt, um dos responsáveis pelo projeto de expansão ao Rio Grande do Sul, ao abrir uma conta corrente no Sicoob, o cooperado aproveita muitos benefícios. “Além de ter acesso a todos os serviços bancários, desde pagamento de contas nos caixas de atendimento, cartões de crédito e débito, seguros, empréstimos e muito mais, o cooperado não paga tarifa para manutenção de sua conta”, relata. Todas essas vantagens vêm ao encontro de um dos principais valores do Sicoob: a valorização das pessoas.  “Aqui o cooperado é dono, se sente em casa, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica”, complementa o Diretor.

A inclusão financeira que o Sicoob proporciona acontece não somente no presencial, mas também através do digital. A Cooperativa conta hoje com o App Sicoob, que possibilita ao cooperado administrar sua vida financeira sem sair de casa, de forma prática e segura. Também, o App Sicoobcard para controlar as compras e acompanhar as faturas dos cartões; App Sicoob Moob para ficar por dentro de tudo o que acontece na cooperativa e App Sipag para administrar as vendas e visualizar os rendimentos da máquina de cartão. 

O Presidente do Sicoob Credial convida a todos para fazerem parte da Cooperativa. “O Sicoob é para todos - para você, sua empresa ou seu agronegócio. É presencial ou digital. É personalizado. Faça parte da melhor e mais completa cooperativa de crédito do Brasil. Faça Parte do Sicoob!”, finaliza.

> Receba todas as notícias do Clic Noroeste no seu WhatsApp. Clique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários