Geral COVID-19

Região adota novas medidas para combater a COVID-19

Horário de atendimento ao público de restaurantes, lanchonetes, sorveterias, bares e similares, foi prorrogado para a 1h

21/07/2021 09h46 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Região adota novas medidas para combater a COVID-19
Após a análise dos números atualizados dos casos de Covid-19 na região, os prefeitos da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste revisaram e aprovaram novas medidas de distanciamento controlado, com algumas flexibilizações, que entraram em vigor ontem, dia 20 de julho.
Entre as principais mudanças está o horário de atendimento ao público de restaurantes, lanchonetes, sorveterias, bares e similares, que foi prorrogado para a 1h, todos os dias da semana; música ao vivo está permitida, com volume moderado; estabelecimentos devem ocupar no máximo 50% da capacidade física do local, sendo que os clientes devem permanecer sentados e em grupos de até oito pessoas.
Três de Maio aderiu às restrições regionais e elaborou um novo Decreto Municipal. Acompanhe o Decreto Municipal Nº 54/2021 na íntegra
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.