Especiais Lançamento

Lançamento do livro “Sentidos”

O escritor três-maiense Jorge da Luz lançou seu segundo livro, "Sentidos" no último sábado (17)

19/07/2021 09h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Giovana Herpich
Lançamento do livro “Sentidos”

Em 2019, Jorge da Luz lançou seu primeiro livro: “Nuvens de Treleem”. Poesias inspiradas em temas que retratam os lampejos poéticos de um poeta contemporâneo. O livro "Sentidos" é uma continuação do primeiro livro e traz reflexões internas.

Os sentidos fazem todo o sentido quando a escrita descreve a essência daquilo que nos inspira, daquilo que nos emociona, daquilo que nos move e que pode estar dentro de nós. No livro SENTIDOS, Jorge relaciona o sopro dos significados humanos e confere a esses sentidos o peso natural da vivência, na arte do sentir.

O SOM, O OLHAR, o CHEIRO, o GOSTO e o TOQUE são sentidos que guiam as nossas escolhas e as preferências do nosso ser. Esses sentidos podem ser apenas sentidos instintivos humanos, como podem formar elos com a energia universal desse mundo. Cada poesia do livro navega no universo do sentir e em inúmeros sentidos. 

O lançamento aconteceu no Centro Cultural Jorge Logemann, de Horizontina e contou com o apoio de Daly Automóveis, Donna Moda Feminina, Didio´s Pizza, Bar da Mareli, Libório Pergolados, Nair S. Ferreira (Consultora Natura e AVON), Prefeitura Municipal de Horizontina, Centro Cultural Jorge Logemann e Clic Noroeste.

> Receba todas as notícias do Clic Noroeste no seu WhatsApp. Clique aqui

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Três de Maio - RS
Atualizado às 00h27 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

° Sensação
15.7 km/h Vento
60.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens