Geral Unitec

Em assembleia extraordinária, Unitec altera estatuto e apresenta ações comemorativas dos 25 anos de história

Encontro virtual contou com um número expressivo de associados na última semana

12/07/2021 10h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Giovana Herpich
Em assembleia extraordinária, Unitec altera estatuto e apresenta ações comemorativas dos 25 anos de história

A Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Rio Grande do Sul (Unitec) realizou, no último dia 29, sua Assembleia Geral Extraordinária.

O encontro, na modalidade digital, foi dirigido pelo presidente da cooperativa, Marcelino Colla, e pela vice-presidente, Izabel Cristina Dalemolle, contando com um número expressivo de associados, que deliberaram sobre algumas alterações no estatuto.

A primeira alteração diz respeito ao endereço da cooperativa. Também foi tratado sobre a inclusão de serviços relacionados a área de saúde (Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Assistência Social e agente comunitário de saúde).

Também sofreram alterações as classes profissionais que constituem a cooperativa. “Podem ser sócias todas as pessoas físicas e jurídicas que tenham por objetivo as mesmas ou correlatas atividades econômicas das pessoas físicas ou, ainda, aquelas sem fins lucrativos, que estiverem de acordo com o estatuto e exerçam suas atividades dentro da área de ação”, explicou Colla.

> Receba todas as notícias do Clic Noroeste no seu WhatsApp. Clique aqui

Além disso, foram alterados alguns itens sobre as assembleias geral extraordinária e ordinária. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes na assembleia.

Na sequência, Colla divulgou as ações programadas para os festejos dos 25 anos da Unitec, celebrados neste mês. Além do lançamento de um selo comemorativo e de um vídeo institucional, a cooperativa realizará uma live festiva, no dia 20 de agosto, para marcar a data. Izabel também apresentou algumas atividades que estão sendo desenvolvidas pela cooperativa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.