Política Rio Grande do Sul

Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto assume a presidência da Famurs

“Esperem de nós um trabalho sério com respeito e responsabilidade”, afirmou Bonotto

09/07/2021 11h58
Por: Redação
Foto: Eduardo Rocha/Famurs
Foto: Eduardo Rocha/Famurs

O prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto (PP), assumiu, na quinta-feira (08), a presidência da Famurs (Federação das Associações de Municípios do RS). Ele substituiu no cargo o ex-prefeito de Taquari Maneco Hassen (PT).

Bonotto comandará a entidade durante a gestão 2021/2022. Para atender aos protocolos sanitários, a solenidade foi realizada de forma híbrida, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Em seu discurso, Bonotto destacou a importância de assumir a Famurs. “Estaremos aqui nos colocando à disposição nas primeiras fileiras para construirmos uma sociedade melhor para todos, de forma positiva, colaborativa, construtiva e contributiva. Afinal, ninguém faz nada sozinho”, declarou.

“Esperem de nós um trabalho sério com respeito e responsabilidade”, prosseguiu. Ele destacou que pretende construir um plano de desenvolvimento para as diferentes regiões do Estado, em parceria com as 27 associações de municípios.

O governador Eduardo Leite e diversas autoridades participaram da solenidade. “Diálogo é a marca da nossa relação com os prefeitos e a Famurs, buscando construir convergências, apesar de diferenças ideológicas, em favor da população”, ressaltou Leite.

> Receba todas as notícias do Clic Noroeste no seu WhatsApp. Clique aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.