Policial Contrabando

Carga com mais de 1600 garrafas de vinho é interceptada pela Brigada Militar em Horizontina

O Programa Vigia da Operação Hórus da Brigada Militar, apreendeu no último final de semana mais uma carga de vinho argentino.

23/06/2021 17h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Portal FC
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

O Programa Vigia da Operação Hórus da Brigada Militar, apreendeu no último final de semana mais uma carga de vinho argentino em contrabando que estava sendo internado em território brasileiro, via a fronteira com a República Argentina – Rio Uruguai.

O crime de contrabando e descaminho, tipificado como crime contra a administração pública, por causar prejuízo de arrecadação, foi flagrado em abordagem da Brigada Militar a um caminhão Ford F-4000, no município de Horizontina.

Uma lona cobria a carroceria, e dentro do compartimento de carga estavam diversas caixas de vinho totalizando 360 caixas, o equivalente a 1.655 garrafas, de diversas marcas.

O condutor, o caminhão e a carga foram apreendidos e conduzidos até a DPF de Santo Ângelo sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e arbitrada a fiança no valor de R$10.000,00, paga pelo autor. A carga, segundo a brigada Militar, estava avaliada em R$ 165.000,00.

> Receba todas as notícias do Clic Noroeste no seu WhatsApp. Clique aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Três de Maio - RS
Atualizado às 22h25 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 14°

° Sensação
14.5 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens