Saúde Três de Maio

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 acontece hoje em Três de Maio

Nessa etapa serão imunizados idosos acima de 85 anos.

10/02/2021 11h28
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Três de Maio
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (9), o município de Três de Maio recebeu mais 510 doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município, enfermeira Tatiane Wächter, desta remessa, 100 doses serão utilizadas para vacinar os profissionais da Saúde e 410 serão destinadas aos idosos acima de 85 anos do município.

Tatiane enfatiza que das 410 doses para os idosos, 100 serão utilizadas para imunizar os acamados e domiciliados. “Com as 310 doses restantes, vacinaremos os demais idosos acima de 85 anos do município, através de um drive-thru, que vai ocorrer amanhã, dia 10, a partir das 13h30min, na praça do Bairro São Francisco, ao lado da unidade de Estratégia de Saúde da Família Viva Feliz.”

A vacinação nos idosos será realizada nos veículos, conforme ordem de chegada e mediante apresentação de documento de identidade. Para que a imunização ocorra de forma segura, os condutores e caroneiros devem estar utilizando máscara.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Três de Maio - RS

Três de Maio - Rio Grande do Sul

Sobre o município
Habitantes: 23.876 (IBGE) Prefeito: Marcos Corso (PP) Aniversário: 3 de maio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 17° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °